O Amor de Todo mundo
Para mudar o mundo ( Ítalo Rovere )

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

O Que é uma Feira de Compartilhamento Solidário?







A Feira de Compartilhamento solidário é uma experiência diferente que está dentro das idéias da economia solidária. Não é troca, não é venda, É COMPARTILHAMENTO.

É bem fáci e funciona assim: Você trás algo seu ( no casso da nossa feira CD, Livro, DVD ) e coloca na feira, na hora indicado todos vão dá uma olhada no que está disponível na feira e vão poder escolher algo que tenha gostado e que acha que necessite.

Então você pergunta: e qual é a diferença dessa para um feira de troca?

Diferença 1 – Como você não está trocando, caso você não necessite de nada que está na feira você não precisa levar nada.
Diferença 2 – Caso mais de uma pessoa se interesse pelo mesmo objeto é indicado que elas conversem sobre um método de rotividade e de compatilhamento desse objeto
Diferença 3 – O grande intuito dessa feira é compartilhar cultura, pensamento, ideias e afins e propor e difundir os princípios da economia solidária: Solidariedade, Sustentabilidade, Auto-Gestão e Consumo Consciênte.

A Nossa I Feira de Compartilhamento Solidário acontecerá na comemoração do Dia do Poeta no Templo da Poesia, dia 20 de outubro 16:00h.
Na Programação ainda teremos intervenções poéticas, apresentações culturais e Palco Aberto, onde você pode mostrar a sua arte.
O Templo da Poesia fica na Rua Barão de Aratanha 201, Centro. Fortaleza-CE
85 85328178 ou 97331813 ( Talles )
Entrada Gratuita

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente uma ideia magistral, em que haverá uma importante troca de conhecimentos e culturas diferenciadas. Desta forma poder-se-á conhecer também os poetas e poetisas que lá frequentam. Um pena eu não poder participar, pois estou em Santos, sendo assim, acompanharei pelo face as maravilhas que acorrerão neste belo evento.
Parabéns por este ideia magnífica!!!!!!


Elton lima

Talles Azigon disse...

Oi Elton obrigado pelo apoio

abraços poéticos

Postar um comentário

O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India