O Amor de Todo mundo
Para mudar o mundo ( Ítalo Rovere )

segunda-feira, 12 de março de 2012

Semana com Muita Poesia


A partir do dia 14 de março ( dia Nacional da Poesia ) entramos em uma semana muito comemorativa se só termina no dia 21 de março com o dia Internacional da Poesia.
E durante esse período muito coisa boa vai acontecer e você está mais do que convidado a fazer o maior barulho poético nas suas redes sociais, no seu bairro, na sua cidade, no seu estado, no seu país, vamos proclamar e comemorar juntos a poesia.
Para quem esta Em Fortaleza um programação maravilhosa com os Poetas do Templo da Poesia e com os artistas que enchem nossa casa de arte e poesia.

Dia 14 ( Quarta )Soraia Falcão com performances Maravilhoso, trás para o palco do Centro Cultural do Banco do Nordeste  toda a poética do Teatro de Nelson Rodrigues. Começa às 18h, a entrada é gratuita e o Banco do Nordeste fica  Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro, Fortaleza – CE

Dia 15 ( Quinta ) – O tom e a voz é da Poesia da alma feminina, Emiliana Paiva leva ao Palco do Mercadodos Pinhões em Fortaleza o encanto do Show Outras Mulheres. A entrada Também e Gratuita, O inicia evento às 19h e o Mercado dos Pinhões fica na Pc Visconde de Pelotas, 41 – Centro, entre as ruas Gonçalves Ledo e Nogueira Acioli.

Dia 16 ( Quinta ) – Um almoço cheio de Música e Poesia com Paulo Branco no Projeto Degusta Som no espaço multicultural SESC da Rua 24 de Maio, 692, Centro. Inicia às 12:00h e a entrada é livre.

Dia 17 ( Sábado ) – Nosso Palco aberto comemora a Poesia Brasileira feita por todos nos, e nessa comemoração é que você que trás o seu poemas, sua canção, sua arte, e vem mostrar para todos aqui no nosso Palco que está sempre aberto. O horário é 17h e o Templo daPoesia fica na Rua Barão de Aratanha, 201. Centro.

No dia 21. Boas Surpresas nos aguarda.

Aproveite.

0 comentários:

Postar um comentário

O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India