O Amor de Todo mundo
Para mudar o mundo ( Ítalo Rovere )

sábado, 21 de janeiro de 2012

Show Faxina Geral


Os animados Saraus que acontecem no Templo da Poesia, são sempre muito regado de intervenções, declamações, performances e música, um dos frequentadores que sempre dá um bom tom musical no nosso Palco Aberto é o Cantor e Compositor Paulo Branco que vai estar nesse Domingo (22) e no próximo (29) no Auditório do Dragão do Mar com o Show Faxina Geral.
Além do show com o repertório do seu CD recém-lançado, teremos também muitas surpresas e muitos convidados e uma banda que promete apostar em uma sonoridade autêntica e diferenciada.
O show vai trazer nomes como Carlinhos Perdigão, Rodrigo BZ, Rogério Franco, (Na banda) e Adjara Rodrigues, Isadora Branco, Marianna Bezerra, Soraia Falcão e Henrique Beltrão (como convidados)
O Templo da Poesia estará marcando presença e convida a todos os frequentadores dos nossos saraus, amigos e leitores do nosso site para marcar presença.
Serviço:
Show Faxina Geral – Com Paulo Branco, Banda e Convidados.
Domingos 22 e 29 de janeiro de 2012 às 18:00h
Local: Auditório do Dragão do Mar ( Ao lado da Parte de cima do Planetário)
Entrada: 2,00 R$ (inteira) 1,00 R$ (Meia)



Sobre o Autor:
Talles Azigon
Talles Azigon é Poeta,Contador de Histórias e Produtor Cultural, um dos poetas e produtores do Templo da Poesia e produtor cultura do Centro Cultural Banco do Nordeste, também pesquisa e insere a poesia nas suas contações de histórias. Escreve para blogs incluindo o seu http://tallesazigon.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India