O Amor de Todo mundo
Para mudar o mundo ( Ítalo Rovere )

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Acompanhe a programação poética do Templo do mês de JUNHO

Dia 6 – Chá com Poesia. Compareça todo primeiro sábado de cada mês. Das 16 às 18 h


Dia 7 – Apresentação do Grupo Poemas Violados na Festa da Vida 2009. O evento acontecerá das 16 às 20 horas, no Parque Ecológico Rio Branco.

A Festa da Vida é realizada há onze anos dentro das comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente. Tem como finalidade promover educação para a cidadania, em clima de descontração e celebração da vida através de números artísticos e exposição de trabalhos de pessoas e entidades que defendem a vida em seus vários aspectos. A coordenação deste trabalho é do incansável casal Luisa Vaz e Ademir Costa. Movimento Pro-Parque. Reuniões quintas-feiras, 19h30min, na Rua Castro Alves, 180, Joaquim Távora.Tel. 3254 1203 9994 9052. e-mail: movimentoproparque@bol.com.br


Dia 18Quinta-feira: Roda de Leitura discute a obra de Cecília Meireles.

A temática tem o intuito de instigar, de forma lúdica e agradável, o debate e a reflexão a cerca de alguns dos melhores poemas de Cecília Meireles. A oficina promovida pelo Templo da Poesia, em sua sede, no horário das 16 às 17:30, será conduzida pela poeta Teresa Porto, cuja monografia em Teoria da Literária dará estaque à obra da autora em estudo.

Público-alvo: todos os amantes da poesia.

As Rodas de Leitura e reflexão do Templo da Poesia serão realizadas sempre na segunda quinta de cada mês. São gratuitas e estão abertas ao público, sem quaisquer restrições ou pré-requisitos.

Doe cupons e notas fiscais a partir de R$ 5.00. Dessa forma você estará ajudando no crescimento do TEMPLO DA POESIA


0 comentários:

Postar um comentário

O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India