Olá, amigos do Templo da Poesia!
Aqui estou eu, Marcos R. B. Lima, novamente utilizando este espaço para poder falar da minha visão de "estrangeiro" sobre a linda Fortaleza. Hoje compartilharei algo muito importante: no final de semana passado estive na Terra da Luz!
Tudo ainda está muito vívido na minha mente e no meu coração: pessoas, cheiros, gostos, os lugares, o clima, tudo... Em janeiro, estarei de volta para ficar mais tempo e conhecer o Templo já que desta vez não foi possível. Cheguei a encontrar o amigo Talles Azigon na sexta-feira quando visitei a Universidade Federal do Ceará (UFC), uma grande satisfação!
Também na sexta-feira, exatamente no momento em que meu avião pousava em Fortaleza, um poema em prosa entrou lá no meu blog e agora também o ofereço a todos os amigos deste espaço: Há poesia em cada dia!
Comédia
Quando este texto se completar, provavelmente já estarei longe. Longe de tudo que conheço, longe de tudo que reconheço, longe de tudo que me acostumei. Quando este texto se completar, estarei em um mundo completamente diferente. Estarei "Dante" precisando de um "Virgílio" para me guiar. Não, Virgílio não. Estarei "Dante" precisando de uma "Beatriz" para me guiar. Não pretendo descer ao Inferno, pretendo ascender ao Paraíso...
0 comentários:
Postar um comentário
O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos