O Amor de Todo mundo
Para mudar o mundo ( Ítalo Rovere )

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Viagens Poéticas


Dias com mais poesia, essa é a proposta do Poeta e Arte Educador Reginaldo Figueirêdo com o projeto Viagens Poéticasaprovado pela Secretaria de Cultura de Fortaleza ( SECULTFOR) , através do edital das artes 2010. A iniciativa levará poesias para os ônibus do transporte público coletivo de Fortaleza, com poemas nos ônibus, apresentações e intervenções poéticas, dentro dos coletivos e nos terminais.
Inspirado no Poesia nos ônibus e trens de Porto Alegre (RS) o projeto tem o objetivo de alegrar, causar reflexões e por conseqüência melhorar a qualidade de vida dos passageiros e suas relações com o transporte público de Fortaleza, contribuindo inclusive para boa conservação dos nossos ônibus.
Outro aspecto muito importante nessa iniciativa é que ela incentiva e divulga a produção literária Fortalezense, já que o Viagens Poéticas colocará 4.000 adesivos com poemas de Poetas e Escritores da cidade de Fortaleza  afixados nas janelas dos ônibus .
Esses Poemas serão escolhidos através de um concurso que será lançado no Espaço Arte Templo da Poesia, Sexta Feita dia 12 de agosto de 2011 às 16:00h endereço, rua Barão de Aratanha 201, Centro, Fortaleza-CE. O regulamento e as inscrições estarão disponíveis no blog do Templo da Poesia:http://templodapoesia.blogspot.com Mais Informações (85) 8603 4105 (Reginado Figueiredo).

1 comentários:

Unknown disse...

Olá queridos amigos do Templos! Acompanhamos de perto todo este processo cultural do Reginaldo e acredite, estamos muito felizes pelo início deste projeto em Fortaleza. Conte com a minha divulgação nas redes sociais dos Revitalizadores e Facilitadores do Ser. Adriana Araújo

Postar um comentário

O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India