O Amor de Todo mundo
Para mudar o mundo ( Ítalo Rovere )

sábado, 22 de maio de 2010

A poesia emociona, sensibiliza, sugere emoções...

O Espaço Cultural Templo da Poesia convida você para o Ccom Poesia de JUNHO dia 5, sábado, das 17 ás 19h

Recital de poesias, música, chá, lanche fraterno, bate-papo e literatura.

O Ccom Poesia é um momento mágico no qual cada pessoa descobre dentro de si um/uma poeta escondido, tira uma folha do bolso e se apresenta.

O melhor de tudo é que a pessoa fica viciada em falar poesia...

Traga um poema para compartilhar no templo.

O lanche fraterno é compartilhado, tanto quanto a poesia.

Solicitamos aos convidados, se puderem, que tragam um alimento saudável para compartilhar neste dia.

Se lhe interessa ajudar o Templo da Poesia:

- Doe livros para a nossa biblioteca.

- Doe cupons e notas fiscais á partir de R$ 5.00.

  • Endereço do Templo da Poesia: Rua Barão de Aratanha, 201 Centro. Esquina com Meton de Alencar.
  • Maiores informações: Ítalo Rovere: 88554289; Nilze Costa e Silva: 86438887 ou 3241.02.01; Reginaldo Figueiredo: 86034105; Carlos Amaro: 86596809; Luana Oliveira 87598272

Acesse o nosso blog: www.espacoartetemplodapoesia.blogspot.com/


Poma de Manoel César, do livro Detalhes do Tempo, a ser lançado brevemente.


A poesia é um estado de graça

que não se pode explicar...

É uma ave que passa

uma claridade de luz

Muitas vezes uma rua

que nem a todos seduz

A poesia é um estado de graça

que nem em todos reluz

É o teu olhar matreiro

que me atinge certeiro

Tua doce visão

que me encanta e me reduz...

A poesia é um estado de graça

que não se pode explicar

É a tua doce e salgada nudez

que me transporta ao céu

Teu galope na cama

que me ganha me arranha e me assanha...

A poesia

É um estado de graça

que não se pode inventar.


0 comentários:

Postar um comentário

O amor de todo mundo Para mudar o mundo.... (Ítalo Rovere) Abraços Poéticos

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Justin Bieber, Gold Price in India